terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Olá olá bebé. Para começar fiz este blog para ti para mostrar um pouco o quanto te amo.
Neste blog vou falar sobre ti, sobre quanto eu te amo, sobre o quanto és-me importantes, ou seja, sobre tudo.
Vou a cada dia acrescentar coisas, publicar novas mensagens para ti.
Espero que gostes amor : D 

Amo-te muito muito muito muito muito muito MUUUUUITOOOOO !

Ai Rúben eu amo-te tanto mas tanto que tu não imaginas mesmo 
nunca amei ninguém como te amo a ti
foste a pessoa que me fez amar de verdade
foste tu amor
eu não sei como agradecer-te por isso
e por tudo que fizeste por mim
és mesmo a  melhor pessoa do mundo 
acredita bebé que és
tenho muito orgulho em ti
e sim és o meu ÍDOLO  
és-me tudo mesmo Rúben <3
és a minha vida 
sem ti não sei viver pois és a razão do meu viver  

Sem comentários:

Enviar um comentário